quinta-feira, 17 de abril de 2008

Logotipo - WWW.TIAGOARAUJO.NO.COMUNIDADES.NET/



WWW.TIAGOARAUJO.NO.COMUNIDADES.NET/

É um site onde se pode ver as minhas melhores fotos e onde revelo fotografias a preto e branco. Em baixo podem ver alguns dos meus trabalhos. Não tenho por hábito fazer fotografias "aborrecidas".

Eu chamo-me Tiago Filipe Pereira Araújo e neste momento vivo em Leça do Balio.
Nasci no dia 29 de Dezembro e tenho 16 anos. Vim para de o curso fotografia para ter o 9ºano e para aprender como se faz uma fotografia. O que eu gosto mais de fazer nas aulas de Fotografia são revelar fotos tirar fotos e trabalhar no Photoshop. Eu sou uma pessoa divertida gosto de rir e de fazer rir. Os meus hobbies são: Estar com os amigos, ouvir musica e jogar futebol e dar umas voltas de bicicleta.

Sem comentários: